Após uma série de reformas para oferecer segurança e comodidade aos seus usuários, o Parque Ambiental de Paragominas reabre as suas portas esta semana.

O espaço havia sido fechado pela Semur para agilizar as obras de recuperação. O Parque Ambiental fica localizado na  região mais baixa da cidade, sendo margeado pelo Rio Uraim e foi profundamente danificado nas duas enchentes ocorridas no município.

Recentemente, um grupo de estudantes chegou a sofrer um acidente quando uma das pontes desabou. Eles registraram em vídeo o momento. Em nossa rede social, os jovens informaram que se machucaram na queda e tiveram prejuízos materiais.

A decisão de fechar o parque também se deu em virtude da realização, no último fim de semana, da 4a. edição do Dia da Família no Parque. O evento movimenta multidão, portanto, se fazia necessária uma intervenção mais urgente.

O parque funciona de terça a domingo, das 8h às 17h, com entrada gratuita. Os responsáveis informam que no local há animais que não devem ser alimentados para o próprio bem dos bichos.

Informações: Asscom da Prefeitura de Paragominas / Fotografia: Melque (PMP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui