destaque 433497 vilanovaxpaysandu 300x175 - Paysandu entrou no Z4 e vai enfrentar o Vilanova-GO neste sábadoPara tudo! O torcedor do Paysandu não aguenta mais a infame contagem de partidas sem vencer. Já são nove! Por isso, toda ajuda é válida e já que é assim, para dar aquela força ao time bicolor na Série B, em especial no jogo de hoje, contra o Vila Nova-GO, a turma do Bola convocou ninguém menos que Maria Odete Brito de Miranda Marques, a Gretchen. Se a Rainha da Internet fez até Katy Perry se curvar ao seu talento, a irmã de Sula Miranda também pode ser um exemplo de como ressurgir e conquistar o mundo, afinal, nem tudo está perdido para o Papão. Não é hora de perder o rebolado e entregar os pontos!

Nesse dia para renascer das cinzas, de um lado está um time que não perde há cinco jogos, o Tigre, e do outro o adversário que há nove partidas não consegue vencer e que entrou na zona do rebaixamento com a vitória de ontem do Figueirense sobre o Brasil-RS. É assim que as equipes chegam a partida de hoje, às 16h30, no estádio Jucelino Kubitschek, em Itumbiara, distante 210 quilômetros de Goiânia, capital de Goiás, onde, em princípio, o confronto aconteceria. Mas, o Tigre acabou sendo punido por conta dos incidentes ocorridos no clássico contra o Goiás-GO, pela 10ª rodada.

RIVAL COM TORCIDA

Mesmo distante de seu habitat natural, o Vila Nova deve contar com a força de sua torcida para tentar se manter no G4 da competição. No momento, a equipe ocupa a 4ª colocação, com 23 pontos, mesmo número do América-MG, terceiro colocado e que leva vantagem no critério de desempate. A ordem na equipe goiana, como não poderia deixar de ser, é se manter entre os quatro primeiros colocados e, de preferência, em posição melhor.

O Papão chegou a Goiânia animado, apesar da sequência nada positiva de tantos jogos sem vitória. Na avaliação do técnico Marquinhos Santos, o time vem subindo de produção e “assimilando bem as instruções que tem recebido”. A vitória é de vital importância para que o Papão sair da temida zona da “morte” da Segundona, onde se encontram as quatro equipes com pior pontuação e que sofrem a ameaça de rebaixamento à Série C. O time bicolor é o 17º colocado, com 14 pontos.

O técnico Marquinhos Santos tem pelo menos um desfalque certo para a partida: o atacante Bergson, principal artilheiro do time na temporada, com 16 gols. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate (1 a 1) contra o Criciúma-SC e cumprirá suspensão. Já o goleiro Emerson até ontem tratava de uma lesão e era dúvida, com grandes possibilidades de Marcão Milanezzi o substituir. Já para o ataque, a tendência é que o outro Marcão seja a opção preferida do treinador bicolor, que só anuncia a formação de seu time antes de a bola começar a rolar. É hora de acabar com esse jejum, conquistar novamente o público torcedor, dar um show, quebrar a internet e viralizar nas redes sociais bem longe da zona de rebaixamento. Quebra tudo, Papão!

jogo escalacao 15 07 2017 09 26 34 - Paysandu entrou no Z4 e vai enfrentar o Vilanova-GO neste sábado

(Luiz Octávio Lucas e Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here