A droga foi apreendida no último sábado, 4, em uma embarcação no Canal do Curuá-Una, distante 80 quilômetros da cidade de Santarém

A Polícia Federal de Santarém, no oeste do Pará, incinerou meia tonelada de cocaína, na manhã desta terça-feira, 7, no bairro Ipanema. A droga foi apreendida no último sábado, 4, em uma embarcação no Canal do Curuá-Una, distante 80 quilômetros da cidade.
A droga foi encontrada pela PF escondida entre a estrutura de madeira do barco, em embalagens pequenas para não chamar atenção. Após o achado, a droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal. A embarcação também foi apreendida.

1a8474f3 4e00 43eb 8c6a 470a57bda86f - PF incinera meia tonelada de cocaína apreendida em embarcação no estadoA policia prendeu dois tripulantes e mais cinco pessoas envolvidas no crime. Os sete foram encaminhados à Central de Triagem Masculina do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura.

De acordo com a Polícia Federal, o grupo de criminosos é especializado no transporte de drogas. Agora, os presos vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here