d864b6c7 076a 4924 88b8 71f813b6fc9a 169x300 - Plantão JQ : Através de denúncia anônima, Polícia Civil desarticula ponto de Trafico de drogas
Policia Civil

Nesta quarta-feira (18) após denúncias anônimas, equipe da Polícia Civil realizou campana para verificar a procedência de delação sobre o tráfico de drogas que estaria ocorrendo na rua José Bonifácio, bairro Jardim América em Paragominas (PA). A denúncia dava conta que a ex presidiária de nome Andreia da Silva Ferreira estaria comercializando drogas em sua residência.

Diante da observação de uma movimentação estranha na residência, a equipe policial se dirigiu até o imóvel e solicitou a presença da moradora, que atendeu os policiais. Depois de explicar as denúncias, uma policial civil do sexo feminino realizou busca pessoal na denunciada, sendo encontradas 04 pedras de OXI escondidas junto ao corpo. Posto isso, diante do flagrante, a equipe policial realizou buscas no imóvel, encontrando material usado para embalar a droga, 480 reais em dinheiro, vários celulares, pendrives e cartões de memória.

Perguntada sobre os diversos aparelhos eletrônicos encontrados em sua casa, a suspeita não soube explicar suas origens, afirmando que apenas um deles seria de sua propriedade. Quando perguntada sobre a quantidade de dinheiro encontrada, a suspeita também não soube explicar sua origem, haja vista que está desempregada e não tem renda fixa. Quando perguntada se tinha passagens na polícia, Andreia da Silva Ferreira respondeu que passou mais de 01 ano presa em virtude de ser flagrada praticando tráfico de drogas. Na Diligência foram apreendidos os seguintes itens: 1) 04 pedras de OXI pesando aproximadamente 01 grama; 2) 480 reais em cédulas diversas; 3) 05 pendrives, sendo 04 da marca sandisk e 01 da marca kingston; 04) 05 celulares, sendo 01 LG preto, 01 LG branco, 01 LG prata; 01 alcatel preto e 01 iphone preto; 05) envólucros utilizados na embalagem de entorpecentes, além de linha para finalizar as embalagens.

Diante de tais fatos, a ex presidiária Andreia da Silva Ferreira foi presa em flagrante e apresentada ao delegado de plantão para a adoção do procedimento legal cabível. Os materiais apreendidos também foram apresentados em conjunto com a presa.

Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here