destaque 589307 tenente - PM esbarra em policial civil, que saca a arma e mata o militar a tiros em festa
O primeiro-tenente Herison Oliveira Bezerra foi executado com três tiros (Foto: Divulgação)

Um policial civil é acusado de matar a tiros um policial militar em uma casa noturna chamada “Barril 66”, às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em Brasília (DF), na madrugada desta segunda-feira (15).

Uma mulher também ficou ferida pelos disparos feitos dentro do estabelecimento e precisou ser levada ao Hospital de Base do DF (HBDF).

O crime ocorreu por volta das 3h. A vítima é o primeiro-tenente Herison Oliveira Bezerra, que era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar (Ceilândia). O oficial levou três tiros no tórax, chegou a ser levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos.

A confusão entre os envolvidos teria ocorrido após um simples “esbarrão”. Nesse momento, o policial civil teria sacado a arma e disparado contra o PM, que estava com a esposa. A mulher quase foi atingida. A arma utilizado no crime é calibre .40.

De acordo com a PM, o autor dos disparos assumiu o crime e foi conduzido preso para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), responsável por investigar o caso. Antes, teria tentado fugir, mas foi contido por uma guarnição da Polícia Militar.

(Com informações do portal Metrópoles)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui