Teve troca de tiros: três criminosos morreram e dois conseguiram fugir

Equipes da Rotam e também da Polícia Militar frutaram a ação de um grupo de bandidos que planejava assaltar uma joalheria na noite de quarta-feira, 17, em um shopping no bairro do Umarizal, em Belém. A ação foi frustrada por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), que receberam informações do local onde o bando estava concentrado.
O bando era formado por cinco criminosos. De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram a entrar no shopping, mas desistiram quando perceberem a presença da Polícia. Foi nesse momento que eles fugiram do local e os militares foram atrás até a avenida Roberto Camelier, entre travessas São Miguel e São Silvestre.

No momento da abordagem, os criminosos efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais que reagiram. Após a troca de tiros, três criminosos foram baleados, são eles: Fábio Ferreira (vulgo Fabinho), Adriano das Neves e Leonardo Gimenes. De acordo com a PM, Fabinho é suspeito de ter participado na morte de um sargento da Polícia Militar.

Um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois foram conduzidos para o Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, mas também morreram durante os primeiros procedimentos médicos.

Com eles foram encontrados duas pistolas ponto 40, de uso exclusivo das forças policiais, além de um revólver calibre 38, um colete balístico e uma quantidade de entorpecentes. A Polícia Militar faz buscas pelos outros dois que conseguiram fugir e até agora ainda não foram localizados.

Quem tiver informações sobre os dois fugitivos, pode ligar para o serviço do disque denúncia no 181.

Com informações da Polícia Militar.

Portal Roma News / POR DIEGO MONTEIRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here