Delegados 300x210 - Polícia Civil de Paragominas recebe novos delegados e escrivães
Delegados da Regional Capim – à direita a Delegada Adriana Magno integrante da comitiva que fez a entrega das viaturas (Imagem: Célia Santos)

A Polícia Civil (PC) em Paragominas recebeu cinco viaturas na manhã desta sexta-feira (27) em solenidade no quartel do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Mas a PC também recebeu o implemento de novos delegados e escrivães que darão maior qualidade e agilidade no atendimento a população paragominense.

São dois delegados de expediente e dois de plantão e mais um deverá chegar em breve para reforço do expediente e levantamento de todos os tipos de crimes visando à pronta resposta a sociedade.

A 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil conta agora com 06 escrivães, mais uma escrivã na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), uma na sub Seccional e 14 investigadores nas três unidades de Paragominas.

‘As viaturas estão sendo trocadas devido também ao excesso de uso, o que é típico da atividade policial. Em virtude disso estamos trocando 4 viaturas das nossas 13. Justamente para promover melhorias no trabalho policial em prol da sociedade como um todo. Recebemos também o reforço de pessoal. Um bom efetivo para que a gente possa fazer um trabalho cada vez melhor’. Relatou o Delegado Cristiano Marcelo, Superintendente Regional de Policia Civil.

Por Célia Santos – Jornalista – DRT 2988/PA para www.jorgequadros.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here