A Polícia Militar está investigando o homicídio na tarde de ontem (09), na Fazenda Talismã, localizada a 43 km da Unidade Policial de Ipixuna. Rosa Neida, esposa da vítima identificada como Ideval Lima Machado, foi testemunha ocular do fato. De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, após matar o senhor Ideval, o assassino fugiu levando R$400,00 e o carro da vítima, Veículo Chevrolet Corsa, na cor preta.

WhatsApp Image 2019 04 10 at 07.29.07 225x300 - Polícia investiga latrocínio ocorrido ontem (09) em Ipixuna
Foto reprodução do Whatsapp

O assassino havia tentado violentar a dona Rosa a deixou amarrada no galinheiro, porém ela conseguiu se soltar e ligou para algumas pessoas, incluindo o senhor Alfredo, que veio do Município de Paragominas até o local do fato. No caminho da rota de fuga, o assassino tentou retornar com o veículo para o local do crime, porém o carro atolou. O assassino em seguida foi para o local do fato e tentou mudar a cena do crime, movendo o corpo da vítima de lugar, limpando o sangue e recolhendo estojo (cápsula) deflagrada.

Homicídio 220x300 - Polícia investiga latrocínio ocorrido ontem (09) em Ipixuna
Foto reprodução do Whatsapp

Alguns moradores das redondezas reconheceram o carro da vítima atolado e foram até a propriedade dela verificar o que tinha ocorrido. Os moradores ao chegarem na propriedade da vítima Ideval encontraram ela morta. A senhora ROSA confirmou que o autor do fato foi o senhor vulgarmente conhecido por “TUXIR”, que trabalha e mora na fazenda vizinha, cujo proprietário trabalha no Posto Uraim do Município de Paragominas/PA.

Posteriormente, entraram em contato com moradores de Paragominas para eles acionarem a Polícia Militar, e que, com a ajuda de um guia, a Polícia Militar foi ao local do crime, realizando rondas, mas não conseguiu localizar o autor do fato, que fugiu para local incerto e não sabido. A senhora ROSA foi trazida da fazenda pelo senhor conhecido como “TEDI” para a residência dele no Bairro Nova Conquista, Paragominas/PA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here