Por G1 PA — Belém

carro - Polícia investiga suposta relação entre morte de jovem e passageiros de carro branco na Terra Firme, em Belém

Crimes envolviam mesmo modelo de carro. — Foto: Reprodução / Polícia Militar

Três pessoas foram mortas a tiros e um homem ficou ferido no intervalo de menos de trinta minutos nesta sexta-feira (19) no bairro da Terra Firme, em Belém. Segundo a Polícia, a Divisão de Homicídios acredita que os casos possam estar relacionados.

Alexandre da Costa Coutinho, 21, foi morto na avenida Cipriano Santos, enquanto estava sentado na calçada de uma casa e foi abordado por criminosos que estavam em um carro HB20.

Um suspeito desceu do veículo, encapuzado, e atirou diversas vezes. A vítima foi atingida por seis disparos, sendo três na cabeça, dois no abdômen e um na mão.

A Polícia informou que Alexandre já havia sido preso por três vezes por roubo e estava com alvará de soltura deste setembro de 2016.

Logo em seguida ao homicídio, um carro HB20 de cor branca foi alvo de tiros. Dos quatro homens que estavam dentro do veículo, pelo menos três foram atingidos na rua Muiracatiara por dois suspeitos que estavam em uma moto.

Dois passageiros morreram na hora e, até então, não foram identificados. Um homem ficou baleado e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme. O quarto homem não foi localizado pela Polícia.

De acordo com as investigações iniciais, as pessoas baleadas no carro podem ser os autores do assassinato de Alexandre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here