Cerca de 100 agentes de Segurança Pública, entre policiais civis, militares, guardas municipais, com apoio do Grupamento Aéreo (Graesp) e da Força Nacional, deflagraram, no início da manhã desta terça-feira (14), a operação denominada Ragnarok, para combater crimes, como o tráfico de drogas, praticados por grupos criminosos, na área do conjunto Eduardo Angelim, no distrito de Icoaraci, em Belém.

Até o momento, oito pessoas foram presas, em flagrante, acusadas de estarem traficando drogas, entre elas, três mulheres. Os presos estão sendo conduzidos para a Delegacia Geral, onde serão realizados os procedimentos de prisão em flagrante.

Sob coordenação da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), da Polícia Civil, a operação conta com equipes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), Divisão de Homicídios, do Comando de Operações Especiais (CME) e um helicóptero do Graesp.

Os delegados Marco Antonio Duarte, titular da DPM, e Flavia Leal, diretora da Seccional de Icoaraci, estão à frente da operação.

O nome da operação é uma referência à mitologia nórdica e em português significa o Martelo dos Deuses.

Portal Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here