Caso ocorreu em Paragominas, sudeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria sofrido uma tentativa de feminicídio e reagiu para se defender.

destaque 584592 21231 300x169 - Policial militar atira em esposo, que é cabo do Corpo de Bombeiros, após agressão
A soldado Kiara atirou no próprio marido, o cabo Oscar, do Corpo de Bombeiros – Foto: Reprodução

Uma policial militar baleou o marido neste domingo (24), em Paragominas, sudeste do estado, após ter sido agredida pelo companheiro, que é um cabo do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria sofrido uma tentativa de feminicídio e reagiu para se defender.

O caso ocorreu no bairro Bela Vista. A vítima relatou à Polícia que por diversas vezes foi agredida pelo esposo, que teria tentado agredir também os filhos do casal.

A briga deste domingo (24) ocorreu após tentativa de separação. O marido não aceitou o fim de relacionamento e começou agredi-la e tentou matá-la no quarto. Quando a mulher saiu para a rua, o esposo correu atrás para alcançá-la. A policial atirou na perna do agressor para que ele parasse.

O agressor foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e a policial militar foi conduzida para os procedimentos cabíveis realizados na própria PM de Paragominas por lesão corporal.

Fonte: G1 PA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui