destaque 603839 pm - Policial Militar morre em acidente durante perseguição à bandidos
Foto: Reprodução

Paragominas começou o final de semana com muitas notícias ruins e que assustaram a população. Numa ação policial, o PM João Eden Monteiro Júnior lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Paragominas morreu vítima de acidente de trânsito.

João Eden estava com seus companheiros na madrugada deste domingo (23) em uma viatura perseguindo um veículo cujos ocupantes estavam cometendo assaltos na cidade. às proximidades do Bancrévea, na Rodovia PA 125, ainda na zona urbana houve o capotamento e o policial foi sacado de dentro do veículo e morreu no local

O policial militar, João Eden Monteiro da Silva Júnior, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (23), em Paragominas, sudeste paraense.

A viatura em que o agente estava capotou durante uma perseguição policial a um carro que estaria praticando assaltos na cidade. O soldado foi arremessado do veículo e morreu no local.

Outros dois policiais que estavam na viatura foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico. Até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgado nenhum boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui