O adulto Pedro Henrique de Sousa Diniz foi indiciado juntamente com dois adolescentes por terem divulgado através de uma rede social, vídeo que expõe a nudez de uma adolescente de apenas 13 anos. O crime aconteceu em Paragominas, no dia 27/06/2019.

De acordo com o depoimento da vítima feito na Delegacia de Atenção Especial à Criança e ao Adolescente — DEACA, um dos adolescentes infratores a chamou para tirar um selfie, mas ao invés disso, W.S.A colocou o telefone em modo gravação de vídeo e, aproveitando-se da distração da vítima, teria puxado sua blusa de forma a expor a sua nudez. Outra adolescente, em conluio, com o adulto resolveu divulgar o vídeo constrangendo a adolescente. Cabe ressaltar que havia desavença anterior entre os jovens e como forma de vingança, resolveram expor a nudez da menina.

A polícia analisou o aparelho telefônico dos adolescentes, onde verificou várias fotografias que insinuavam cenas pornográficas, indicando o cometimento de fato análogo ao crime de estupro de vulnerável. O adulto responderá pela divulgação do vídeo e imagens de nudez sem autorização da vítima e corrupção de menores, conforme previsto nos artigos 218-C do CP e art. 244-B do ECA.

Informações: DEACA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui