De acordo com a Polícia Civil, após a primeira denúncia outras duas adolescentes confirmaram que o servidor público também as tocava e tentou beijar uma delas.

destaque 586575 professor 300x169 - Professor é preso por importunar sexualmente alunas em escola pública de Belém
Professor é preso em flagrante por crime de importunação sexual contra aluna em Belém. – Foto: Reprodução

Um professor foi preso em flagrante nesta terça-feira (2) acusado de importunar sexualmente uma estudante dentro de uma escola pública em Belém. De acordo com a Polícia Civil, após a primeira denúncia outras duas adolescentes confirmaram que o servidor público também as tocava e tentou beijar uma delas.

O caso ocorreu na escola Souza Franco, no bairro do Marco, uma das escolas públicas mais tradicionais de Belém. A mãe da jovem procurou a polícia ao ouvir o relato da filha. Em depoimento, a adolescente afirmou que o professor passou as mãos em suas pernas, ombros, cabelo e partes íntimas.

Em nota, a Secretária de Estado de Educação (Seduc) informou que está apurando o caso, que foi encaminhada para a Ouvidoria da Secretaria. Um procedimento interno deve ser instaurado para decidir sobre a questão.

A Seduc afirma ainda que preza pelo bom relacionamento pedagógico e respeitoso entre a comunidade escolar e tomará as devidas providências tão logo tenha ouvido todas as partes.

Fonte: G1 PA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here