Professora substituta faz criança comer página de papel que deixou cair no chão.

violencia contra crianca 300x225 - Professora obriga aluno a comer papelUma professora teria chegado na sala de aula e ao perceber que os alunos estariam jogando papeis no chão teria dado o ultimato de que o próximo que fizesse isso teria que comer o pepel.

Minutos depois um dos alunos teria errado algo que escrevia, arrancado a página e deixado em sua carteira, mas o vento teria feito com que o papel caíssem e ao ser notado pela docente teria feito com que a criança comesse a folha do caderno.

Em casa, a criança teria passado mal e só depois informado a mãe sobre o ocorrido.

A professora em questão era uma substituta que cobria a licença de uma professora da instituição que, tão logo soube do ocorrido, acionou a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

O Secretário de Educação, Manoel Joaes, informou a nossa equipe de reportagem que após tomar ciência dos fatos a substituta foi afastada da SEMEC.

O Conselho Tutelar também foi acionado e o Conselheiro Reginaldo Reis está acompanhando a mãe e a criança no processo que está sendo instaurado.

A mãe e a criança foram ouvidas pela Delegada Mahenalwa Furtado responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

www.jorgequadros.com.brCélia Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here