Na sexta-feira (15), aconteceu na Escola Irmã Maria Angélica Dantas, o lançamento do projeto “Combate a Violência nas Escolas”. O projeto tem a parceria das Polícias Civil e Militar e Prefeitura de Paragominas.

Autoridades municipais, além dos representantes das forças policiais, alunos e professores compareceram ao evento que busca estratégias para minimizar a violência no interior das escolas.

O professor Mário Titto, diretor da Escola Irmã Maria Angélica Dantas, que tem divulgado sua preocupação com relação à violência entre alunos há bastante tempo, publicou nas redes sociais sua satisfação de estar participando de um projeto desta magnitude e assinalou que espera resultados positivos em curto prazo.

A Escola Irmã Maria Angélica Dantas fica localizada no bairro Promissão III e faz divisas com bairros onde o índice de violência é muito grande. Apesar dos esforços dos professores e da maioria dos alunos, é evidente que a situação causa preocupação e merece uma atenção especial. Por isso, a escola foi ‘escolhida’ para o lançamento do projeto.

….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here