O Projeto Juquinha completa seus 14 anos de existência. Como dia 22 de agosto se comemora o dia do reabilitador, a direção decidiu fazer festa única na sexta-feira. O evento será realizado na Praça Célio Miranda, a partir das 7:30 horas.

“Nessa data iremos agradecer a colaboração da população de Paragominas, lembrando que o Projeto depende dessa colaboração e iremos apresentar nosso método. Nossos funcionários irão apresentar a comunidade algumas das atividades realizadas todos os dias. Todos estão convidados a participar”, disse a diretora de metodologia, Mirela.

O Projeto Juquinha tem a sua importância reconhecida por toda a sociedade paragominense. O evento também tem o objetivo de incentivar a inclusão das crianças do projeto. “Temos algumas crianças que tem vergonha de vestir o uniforme da instituição, devido aos rótulos que recebem. Portanto, precisamos mostrar à sociedade que nosso Projeto atende crianças com diversas limitações, mas que devem ser respeitadas”, acrescentou a diretora.

No espaço é realizado o tratamento de reabilitação e a promoção da inclusão social. Para receber o atendimento os beneficiários são divididos em grupos de acordo com o desenvolvimento neurológico que se verifica após a avaliação clínica neurológica e sensório- pedagógica de cada criança, recebendo ainda atendimento com os seguintes profissionais: Neurofisiatra, Psicopedagoga, Assistente Social, Psicóloga, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.

Para realizar suas atividades, o projeto depende de doações e você pode ser um colaborador.

 

Juquinha Doações - Projeto Juquinha faz 14 anos e para celebrar promove Dia D nesta sexta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here