Ramires foi anunciado nesta terça-feira pelo Leão. Ele veio com o aval do técnico Márcio Fernandes

ramires 300x200 - Remo contrata mais um volante para disputar o Parazão e a Série C
Ramires foi contratado pelo Remo para disputar o Parazão e a Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução)

Após contratar Yuri, o Remo anunciou nesta segunda-feira (25) mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do volante Ramires, de 32 anos.  O jogador estava no Villa Nova-MG.

Ele tem passagens pelo Oeste-SP, Goiás, Botafogo-SP e o Vila Nova-GO. Aliás, o jogador foi indicação do técnico Márcio Fernandes. Os dois estiveram juntos no Vila Nova, no qual Ramires e o técnico do Remo conquistaram o título da Série C, em 2015.

“Espero contribuir também com minha experiência já que conheço a Série C, onde em 2015 fui campeão junto com o Márcio Fernandes. É uma competição difícil, mas se Deus quiser vamos fazer um bom trabalho e claro, ainda pensando no estadual, que já estamos classificados. Vamos trabalhar para buscar esse título”, disse Ramires em entrevista para o site oficial do Remo.

No Villa Nova de Minas Gerais, Ramires foi titular em nove partidas e marcou um gol.

“Eu sou um volante que gosto de chegar na área, de fazer o jogo correr com passes rápidos, e também do jogo de aproximação e claro ajudando na marcação”, comentou.

O volante desembarca em Belém na próxima quinta-feira (27), quando vai realizar exames médicos e depois treina com o restante do elenco.

Ficha Técnica

Nome: Ramires dos Anjos Alves
Data de Nascimento: 14/02/1987
Naturalidade: Goiânia-GO
Posição: volante

 

Fonte: oliberal.com/Redação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here