O projeto “Retorno do Rei”, que é organizado por torcedores azulinos e visa a reforma do Estádio Baenão, concluiu a primeira etapa da obra de um total de dez. No próximo dia 22, a comissão responsável pela ação fará uma festa no Boteco Azulino para entregar oficialmente a arquibancada que fica localizada na avenida Romulo Maiorana.

whatsapp image 2017 10 03 at 10.55.43 - "Retorno do Rei": projeto conclui reforma de uma das arquibancadas do Baenão

Arquibancada do Estádio Baenão após a reforma (Foto: Luiz Fernando Rezende/projeto Retorno do Rei )

– Esse é um projeto dividido em várias etapas. Queremos dividir com o torcedor do Remo, que é o principal responsável pela realização das obras, esse momento de alegria. Teremos uma programação especial com várias bandas locais – afirma Luiz Fernando Rezende, diretor de marketing do projeto.

Ainda no mês de outubro, outras etapas da obra devem ser concluídas, como é o caso da lateral que fica para a Travessa das Mercês, que está em fase de drenagem e terraplanagem, além da pintura da área externa do estádio, que está a cargo de uma torcida organizada do Remo. Esta etapa está avançada e deve ser entregue antes do Círio de Nazaré, que acontece no próximo domingo.

– A Torcida Remista está responsável pela pintura e manutenção desse trabalho da área externa. O estádio terá todos os escudos do clube desde a sua fundação. O trabalho segue firme e esperamos que até o Campeonato Paraense de 2018 possamos entregar a casa do Remo totalmente reformada – concluiu Luiz Fernando.

*Lucas Muribeca, com supervisão de Gustavo Pêna para GE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here