Marlisson Fernando da Silva foi levado a júri popular pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

Foi condenado sexta-feira (12), na Comarca de Ananindeua, região metropolitana de Belém, a 23 anos e 4 meses de prisão o homem acusado de matar uma criança de três anos e da tentativa de homicídio do pai dela. Marlisson Fernando da Silva foi levado a júri popularpelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O caso foi em outubro de 2015, no conjunto Cidade Nova VI, quando as vítimas, a criança e o pai, Carlos Cassiano Pina Lima, estavam a caminho de um aniversário. O réu respondia ao processo preso preventivamente, após ter sido reconhecido por uma testemunha que estava dentro de um veículo e viu o momento em que as duas vítimas foram alvejadas.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), ainda na audiência de instrução foi realizada a oitiva de testemunhas e interrogatório do acusado. O motivo do crime não foi esclarecido até então.

Fonte: G1 PA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui