A Seleção Brasileira inicia nesta quarta-feira (22), o período de preparação para a Copa América. Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Casemiro se apresentam nesta manhã e já almoçam na Granja Comary. A primeira atividade está prevista para as 16 horas (de Brasília).

Como o restante dos jogadores convocados irão se apresentar em datas diferentes ao longo da preparação, dez jovens atletas vão auxiliar o trabalho do técnico durante os dias de treinos. Nascidos entre 1999 e 2001, os goleiros Phelipe (Grêmio) e Yuri Sena (Vitória), os defensores Weverton (Cruzeiro), Morato (São Paulo), Nestor (São Paulo), Bruno Fuchs (Internacional) e Ramon (Internacional), os meias Alan (Palmeiras) e Gui Azevedo (Grêmio), além do atacante Martinelli (Ituano), ficarão em Teresópolis do dia 23 ao dia 29 de maio.

Os amistosos prévios à Copa América, serão contra o Catar e Honduras. O duelo contra os asiáticos será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 5 de junho. Já o confronto contra hondurenhos está marcado para o dia 9 de junho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com informações de Gazeta Esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here