O Paragominas Futebol Clube – PFC, time que tem se destacado nos gramados paraenses desde a sua gênese, começou mais uma brilhante campanha no campeonato em curso. O principal adversário, contudo, não está dentro de campo. É sabido que o clube vem passando por perrengues nas suas finanças, o que já comprometeu a saúde do belo futebol que apresenta. Muitas são as estratégias colocadas em pauta para driblar o problema. A mais recente, foi a ideia de se firmar uma parceria com uma empresa que se tornara a principal patrocinadora do time, a Seven Cats. Para isso, foram necessários alguns arranjos legais, haja vista que a empresa tem como principal produto a sua cerveja artesanal e a parceria visa justamente permitir-lhe a exclusividade da venda da bebida no estádio Arena Verde, sede do “Jacaré” (alcunha dada ao PFC).

7Cats Banner Horizontal - Seven Cats faz nota de agradecimento a todos que tornaram possível a parceria com o PFC
Publicidade

O PFC possui alguns defensores ferrenhos dentro e fora de campo. Dentre eles, o vereador Roberto Nagibão, que propôs a lei municipal que autoriza a comercialização de bebidas alcoólicas dentro do estádio, através da qual foi possível a parceria entre o time e a empresa, marcando assim, dois gols de placa: o primeiro permitindo que o time tenha mais fôlego (monetário) e continue trazendo alegria aos paragominenses, uma vez que cada vez que o PFC brilha em campo, o céu de Paragominas também se acende em fogos de artifícios; o segundo, por incentivar o empreendedorismo e a popularização de uma marca de cerveja que é original do próprio município. Para quem não sabe, a receita original da Seven Cats nasceu na cozinha do sommelier Anderson Cerceau, que junto com o paragominense Michael Robson, filho de pioneiros, formou a empresa.

Roberto Nagibão 7Cats 300x225 - Seven Cats faz nota de agradecimento a todos que tornaram possível a parceria com o PFC
Vereador Roberto Nagibão repercute no plenário a nota de agradecimento da empresa 7Cats

Na sessão desta terça(19), o vereador Roberto Nagibão repercutiu a nota de agradecimento da Seven Cats. Confira!

“A Seven Cats vem a público agradecer e parabenizar a Câmara de Vereadores, ao poder executivo municipal, aos órgãos de segurança pública e, em especial a diretoria do PFC pela iniciativa inovadora e corajosa de tornarem possível a parceria entre o Jacaré e a 7cats.

Poucos estádios no Brasil podem servir a seus torcedores, um chope artesanal puro malte e, ainda, produzido localmente. Isso significa que está fomentando, ao mesmo tempo o lazer, o esporte, o turismo e o comércio local. É fundamental destacar que o evento transcorreu na maior tranquilidade e segurança, não ocorrendo nenhum evento mínimo sequer de agressividade ou violência.

Agradecer a paciência e parceria dos nossos clientes fiéis e à torcida do Jacaré, como também toda diretoria do time pelo empenho e comprometimento com que vem conduzindo o plantel neste campeonato paraense”. (Nota da empresa Seven Cats)

Por Jorginho Quadros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here