A 7Cats inova mais uma vez. A cervejaria artesanal que começou há apenas 3 anos na cozinha da família Cerceau e que depois caiu no gosto de toda uma cidade, vem investindo cada vez mais em um conceito “slow drink”, que pensa no consumo consciente e uma experiência única no ato de beber cerveja.

A cervejaria está traçando um novo projeto que é de divulgar as diferentes cervejas produzidas no estado, visando fomentar o mercado local. Para esse início, o bar 7Cats está servindo o “Café das Almas”, idealizada por um grupo cigano chamado “Barbudos”. Trata-se de uma cerveja extra clara (Golden Stout), mas com aroma e sabor de café, para causar espanto e encantamento.

O Café das Almas é inspirado em uma lenda urbana: “Reza a lenda que em Bragança/PA, em um boteco de estrada, quando o sino marcou meia-noite, o homem de aparência magra, trajando um terno e um chapéu, que consumia ali uma xícara de café, se revelou um fantasma, causando pânico no dono do estabelecimento.

Hoje, sexta-feira 13, o momento não poderia ser mais apropriado para apreciar essa cerveja cheia de estilo e sabor, no seu bar preferido, o 7Cats.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here