18922509 644807785722307 9200554276921672374 o 300x199 - Sidney Rosa está em Paragominas e deve reunir os grupos que apoiam sua pré-candidatura

Sidney Rosa (PSB), duas vezes prefeito de Paragominas e em seu segundo mandato no legislativo estadual, tendo ainda em seu currículo político ocupado o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, não descansa um só momento na trajetória de sua pré-campanha ao governo do Estado do Pará.

Depois de visitar neste primeiro semestre quase todos os municípios paraenses, desde os mais próximos da Capital, como aqueles que são praticamente esquecidos pelas gestões públicas, o deputado Sidney Rosa (tido como o prefeito que mudou a cidade de Paragominas, tirando-a de uma situação política desastrosa, para colocá-la nos trilhos do desenvolvimento), está em Paragominas, visitando amigos e correligionários e logo mais estará se reunindo com vários grupos que defendem sua candidatura como pré-candidato ao governo do Pará.

07058e7e d900 4cdd 8e08 fc8ede320d25 300x200 2 300x200 - Sidney Rosa está em Paragominas e deve reunir os grupos que apoiam sua pré-candidatura

Hoje pela manhã o deputado visitou o mercado municipal e logo depois estará concedendo uma entrevista à MVTV (TV Record) e ao site www.jorgequadros.com.br. Após estes compromissos, o deputado Sidney Rosa estará em reunião com vários líderes locais, ouvindo as bases e tomando decisões importantes.

Sidney Rosa, que ao longo da sua trajetória política tem se destacado no cenário estadual, sempre disse em suas entrevistas que o modelo de gestão que quer aplicar no Estado, caso seja eleito governador, tem muito à ver com o que ele desenvolveu em Paragominas nos oito anos de seu governo como prefeito. “Não podemos fugir nunca da responsabilidade de aplicar os recursos públicos em benefício do povo. O gestor que pensa diferente está redondamente enganado e se perde no caminho. Ser gestor é ter condições de fazer acontecer sem desperdiçar verbas públicas e fazer o município ou estado crescer com responsabilidade social”, disse o deputado em várias ocasiões. Paragominas foi uma grande escola de gestão para mim e é o que pretendo continuar fazendo, administrar com responsabilidade, honestidade e, acima de tudo, com muito respeito ao povo, que é quem merece toda a atenção”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui