Nos dias 6 e 7 de novembro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas (SPRP) vai promover o 1º Simpósio Nacional de Pecuária de Corte – Agropec Corte, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins, em Paragominas.

O simpósio irá trazer novidades para o setor pecuário, bem como novos conteúdos e modelo estrutural inovador. Com uma dinâmica diferenciada, o evento terá 8 arenas, onde serão abordados temas que envolvem todo o sistema produtivo da cadeia da carne bovina. Além disso serão apresentados cases de Paragominas e região, para que os produtores presentes possam identificar boas práticas que levam há uma maior eficiência produtiva e consequentemente maior rentabilidade.

“Tecnologias e inovações poderão ser discutidas por pecuaristas não só de Paragominas, mas de todo o Brasil. O que estamos trazendo para esses dois dias é o que há de mais novo e melhor no mercado. Como já havia anunciado, o objetivo é realizar dois eventos anuais: um voltado para pecuária e outro, para agricultura.” disse o presidente do SPRP, Murilo Zancaner.
O momento será de confraternização entre a classe, que poderá entender, aprender e se renovar no assunto pecuária de corte, melhorando assim a atividade do setor.

Segundo Carla Tuccilio, Executiva da Verum Eventos, também responsável pela organização da Agropec Corte, o evento contará com as mais renomadas empresas do setor que irão apresentar novas tecnologias e atender as demandas dos produtores presentes.

“Durante o simpósio o produtor também poderá ver dados sobre a pecuária sustentável, tão discutida atualmente, o que irá desmistificar o assunto e ampliar a visão dos participantes em relação à temática. Esperamos que este seja o primeiro de muitos eventos como este que iremos trazer até o produtor paragominense, bem como o de todo Estado e região”, finalizou Carla.

A programação completa será divulgada em breve em todos os canais de comunicação do Sindicato Rural de Paragominas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here