Nos dias 6 e 7 de novembro, o Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas (SPRP) vai promover o 1º Simpósio Nacional de Pecuária de Corte – Agropec Corte, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins, em Paragominas.

O simpósio irá trazer novidades para o setor pecuário, bem como novos conteúdos e modelo estrutural inovador. Com uma dinâmica diferenciada, o evento terá 8 arenas, onde serão abordados temas que envolvem todo o sistema produtivo da cadeia da carne bovina. Além disso serão apresentados cases de Paragominas e região, para que os produtores presentes possam identificar boas práticas que levam há uma maior eficiência produtiva e consequentemente maior rentabilidade.

“Tecnologias e inovações poderão ser discutidas por pecuaristas não só de Paragominas, mas de todo o Brasil. O que estamos trazendo para esses dois dias é o que há de mais novo e melhor no mercado. Como já havia anunciado, o objetivo é realizar dois eventos anuais: um voltado para pecuária e outro, para agricultura.” disse o presidente do SPRP, Murilo Zancaner.
O momento será de confraternização entre a classe, que poderá entender, aprender e se renovar no assunto pecuária de corte, melhorando assim a atividade do setor.

Segundo Carla Tuccilio, Executiva da Verum Eventos, também responsável pela organização da Agropec Corte, o evento contará com as mais renomadas empresas do setor que irão apresentar novas tecnologias e atender as demandas dos produtores presentes.

“Durante o simpósio o produtor também poderá ver dados sobre a pecuária sustentável, tão discutida atualmente, o que irá desmistificar o assunto e ampliar a visão dos participantes em relação à temática. Esperamos que este seja o primeiro de muitos eventos como este que iremos trazer até o produtor paragominense, bem como o de todo Estado e região”, finalizou Carla.

A programação completa será divulgada em breve em todos os canais de comunicação do Sindicato Rural de Paragominas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui