Após a divulgação de uma matéria no nosso site sobre o suposto roubo de uma moto nas proximidades da Câmara, uma leitora entrou em contato com o proprietário do veículo, que é vereador, para informar que o mesmo se encontrava no pátio da TV Paragominas, onde é funcionária. A TV estatal se localiza atrás do prédio da Câmara, de onde o veículo teria sido retirado.

O vereador Francisco Lopes entrou em contato com a nossa reportagem para informar que tudo não passou de brincadeira de mau gosto. Contudo, alertou que a polícia já havia sido acionada para apurar o caso, ou seja, a “brincadeira” gerou um grande transtorno não só a ele como ao departamento de polícia que poderia estar realizando outras tarefas em defesa do cidadão se o seu tempo não tivesse sido usurpado.

Francisco agradeceu a todos que se empenharam para ajudá-lo a encontrar o veículo, sobretudo, à pessoa que informou o local onde estava a moto. Ele faz um alerta aos proprietários de motocicletas para que mantenham seus veículos travados no estacionamento para evitar esse tipo de infortúnio.

Por Jorginho Quadros / Foto cedida por Francisco Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui