Nascida em agosto de 2010, a banda Thallerys é amplamente conhecida como uma banda de pop rock. Unanimidade nos eventos e barzinhos locais, a banda traz na bagagem influências do Hard Rock, Rock Alternativo e Rock n Roll. Na formação atual estão os músicos Diego Rodrigues, no vocal e na guitarra; Geovanni, no teclado; Elielson, no contrabaixo; Leandro, na guitarra; e Fábio, na bateria.

Contudo, neste fim de semana, a banda surpreende trazendo o show Thallerys In Brega, exclusivo para o 1º BrejaFest do 7Cats. Um evento de pegada totalmente paraense, o BrejaFest irá reunir todas as cervejarias artesanais paraenses. Serão 11 estilos de cerveja, incluindo a tradicional Pilsen fabricada localmente pela marca 7Cats.

Serão 2 horas de show só de brega, tendo no repertório canções de Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Edilson Moreno, Wanderley Andrade, ou seja, os grandes clássicos do Brega. Diego Rodrigues admite que será um desafio, pois, muitas pessoas nunca ouviram a banda fazendo repertório semelhante. Contudo, para a própria banda, não gera espanto algum: “Não somos tão jovens assim, nós crescemos ouvindo isso e temos isso na veia, por mais que a gente não mantenha em atividade o gênero. E nós da área do rock, já consideramos o brega da década de 80, 90, como música alternativa, tanto quanto o próprio rock e o reggae. São músicas que os jovens já não ouvem mais. Por isso, grandes pubs do Pará já estão assimilando esse gênero”, ponderou o vocalista da banda, Diego Rodrigues.

E finalizou: “Não há no Pará quem não goste de brega”. Esta é a mais pura realidade, pois o brega faz parte da genética cultural paraense.

Vamos de brega. Vamos de breja. Vamos de 7Cats!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui