Autor: Diego Beckman
    

manoelpelada 00531561 0  - Tragédia - Jogador passa mal e morre durante jogo de futebol na Grande Belém  
 Imagem:  Via Whatsapp

O que era para ser mais uma diversão se transformou em tragédia após um jogador de futebol morrer, vítima de um infarto no último sábado (3), em Marituba,Região Metropolitana de Belém.

A vítima, conhecida apenas como “Manoel”, de 52 anos, estreava pelo time do Coqueirense, que jogava contra a equipe dos Veteranos do Parque Verde. A partida foi disputada no campo da Colônia, em Marituba, e o jogador ficou em campo apenas por 20 minutos, quando deixou a partida com dores no joelho.

O jogador se sentiu mal novamente e foi levado para um hospital próximo ao campo onde era realizado o jogo e, apesar de todo o esforço, Manoel veio a óbito no início da noite. “O jogo terminou e todo o time foi para o hospital, onde ele chegou a fazer o raio-x, mas não conseguiu fazer o eletro onde ele acabou falecendo”, diz o presidente e diretor do time do Coqueirense, Demian Correa.

Para Demian, outros casos podem ser evitados se os atletas alertassem para os exames médicos de rotina. “A gente tem que sempre se cuidar de ano em ano ou a cada seis meses. Ontem alertamos os jogadores sobre realizar estes exames periódicos, pois de vez em quando sempre ocorre estes casos”.

O sepultamento do atleta amador ocorreu no inicio da tarde de hoje e com muitas homenagens no futebol peladeiro, onde vários times prestaram um minuto de silêncio.

..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here