e56802a4ed4b16e604e4351ce5af84ca XL 300x219 - Tudo pronto para as semifinais da Copa Sidney RosaA Arena Caldeirão está fervendo todos os sábados com os jogos da Copa Sidney Rosa de futebol de areia.

APWD, Biondas e Operário já haviam assegurados suas vagas e no sábado, dia 25, foram definidas as últimas equipes que farão as semifinais no próximo dia 02 de dezembro.

Nos jogos femininos, a Rosa Madeireira garantiu o lugar nas semifinais vencendo As Promowters por 3 a 2. Juventus e Ousadia empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar e, na disputa dos pênaltis, Juventus se classificou com o placar de 3 a 2.

Entre as equipes masculinas Apagão e Rosa Madeireira empataram em 2 a 2 e decidiram a vaga nas penalidades máximas onde o placar ficou em 10 a 9 para o Apagão. Pé de Cana se classificou marcando 7 gols contra Borracharia do Sula que marcou 5. A última vaga ficou com Os Gordinhos que empataram em 4 a 4 com Os Cobras e tiveram que garantir o lugar nas semifinais nos pênaltis com o resultado de 7 a 6.

As semifinais serão disputadas entre:

Rosa Madeireira x Juventus (Feminino)

APWD x Biondas (Feminino)

Apagão x Operário (Masculino)

Pé de Cana x Os Gordinhos (Masculino)

A Copa Sidney Rosa de Futebol de Areia é realizada pela Associação Esportiva Rosa Madeireira (AEROMAD). Por Célia Santos para www.jorgequadros.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here