Moradores do conjunto habitacional Morada do Sol, localizado em Paragominas, viveram momentos de pavor na madrugada de domingo para segunda, quando o 1º andar de um dos blocos foi consumido por um incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado e conteve o fogo. De acordo com a guarnição que atendeu à emergência, o incêndio teria sido causado por uma vela e atingiu o bloco 02 da quadra 08 do condomínio.

Uma das moradoras do residencial falou sobre o momento da tragédia que, segundo ela, lembrava uma cena de terror. “Já pensou a gente estar dormindo e, de repente, acordar inalando fumaça, aquele cheiro forte, grito de criança, aquele barulho horrível. Uma cena de terror mesmo!”.

Incêndio Morada 3 169x300 - Uma vela provoca incêndio em bloco no Residencial Morada do Sol, em Paragominas
Fotos: Reprodução

No apartamento moravam a senhora Rosana, sua filha e sua neta. Felizmente, todas conseguiram sair ilesas, contudo, não foi possível salvar nenhum pertence. Elas perderam todas as roupas, documentos e mobília.

Nas redes sociais, pessoas se mobilizam para ajudar com doações. Quem puder também colaborar com essa família, pode entrar em contato com Rosane (a filha) através do número 98538-3852 ou com a sua vizinha Vilma através do 98519-8125.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui