No Portal da Transparência constam pagamentos para dois secretários, referentes ao mês que não estavam mais no governo.

apresentacao codigo tributario em oriximina - Vereador quer explicações da Prefeitura de Oriximiná sobre pagamentos a ex-secretários
Sessão na Câmara Municipal de Oriximiná, no Pará — Foto: Divulgação

Um requerimento que pede ao poder legislativo de Oriximiná, no oeste do Pará, que encaminhe ofício à Prefeitura cobrando explicações sobre pagamentos feitos pelo município a dois ex-secretários, após eles terem sido exonerados dos cargos.

Segundo o vereador Zequinha Calderaro (PSD), Ronaldison Antônio de Oliveira e Tatiane Coelho Mazonni, foram exonerados dos cargos no dia 4 de fevereiro de 2019. Ronaldison era secretário de Meio Ambiente, e Tatiane, secretária de Saúde. Para as pastas foram nomeados, respectivamente, Enzo Harada e Márcia Maria Martins Campos Tavares.

“Em recente visita ao Portal da Transparência, identificamos o recebimento de proventos referente ao mês de fevereiro deste ano, por parte daqueles daqueles que foram exonerados dos cargos de secretários municipais logo no início do mês. Por esse motivo, nós queremos informações detalhes da gestão municipal acerca desses pagamentos”, disse Zequinha Calderaro.

O requerimento nº004/2019 foi protocolado pelo vereador na terça-feira (14).

Fonte: G1 Santarém

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here