Já Amanda Nunes faz questão de se afirmar e assumir o posto

No próximo sábado, 6, Amanda Nunes e Holly Holm se enfrentam no UFC 239, em Las Vegas, e a  americana disse que mesmo que ganhe da brasileira nunca se consideraria para o rótulo de melhor lutadora da história.
“Você nunca vai ouvir esse tipo de coisa saindo da minha boca”, disse Holm.
“Acho que o mundo sempre nos surpreende com algo novo, desafiador, sempre terá alguém vindo. Nunca me sentirei como a melhor de todos os tempos, porque se eu me sentir dessa forma, significa que eu já estarei contente. Sempre quero me sentir motivada, continuar construindo meu legado de vitórias ao longo do tempo. E quando eu me aposentar, meu objetivo é que outras pessoas falem isso de mim (que sou a melhor de todas), mas eu nunca falaria isso de mim mesma”, completa.
Do outro lado, Amanda Nunes faz questão de se empossar do título e explica seus motivos para deixar a humildade um pouco de lado e se considerar a melhor.
“Todo mundo fala isso, e eu tenho que dizer que eu sou. Eu acredito nisso. Sim, com certeza eu sou a maior. Eu venci a mulher mais dominante do planeta (Cyborg) e sinto que eu mereço esse título”, explica a brasileira que coloca um de seus cinturões em jogo neste sábado.
Com informações de ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here