204f0b84 5148 42af a199 e7c4ff60f8d5 300x169 - Vulgo " Mike" morre após troca de tiros no bairro Promissão III
Foto Polícia Civil

Nesta última segunda(23), após intenso trabalho de investigação com apoio do Núcleo de Inteligência Policial, policiais civis da 13ª Seccional Urbana de Paragominas lograram êxito em descobrir que o vulgo “MIKE”, criminoso integrante de organização criminosa, suspeito de praticar diversos roubos na zona rural de Paragominas e região, bem como homicídios, além de ter comandado uma frustrada tentativa de resgate de presos na depol de Mãe do Rio na madrugada do dia 20/07/2018 (inclusive tendo efetuado disparos de arma de fogo em face do IPC plantonista e contra a VTR da unidade), estava de mudança para uma kitnet localizada na Rua Elson Lima, bairro Promissão III, Paragominas.

Diante da alta periculosidade de “MIKE”, policiais militares do 19ª Batalhão foram acionados para prestar apoio operacional. No local, a equipe abordou o motorista do caminhão frete e seu ajudante e, ao adentrar na kitnet, mais especificamente na cozinha, foi recebida por um disparo de arma de fogo efetuada por “MIKE”. De imediato, a equipe policial repeliu a injusta agressão e efetuou disparos de arma de fogo contra “MIKE”, que foi devidamente socorrido pelas forças de segurança pública.

Contudo, evoluiu a óbito no Hospital Regional Público do Leste do Pará. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, 2 cartuchos calibre 20, 1 celular samsung e uma moto pop preta com sinais de adulteração.

Texto produzido pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here