Júnior e André ficaram de fora da partida contra o Águia, mas estão à disposição do técnico para o confronto contra o Remo

whatsapp image 2019 03 06 at 07.25.06 - Walter Lima esboça time titular do Tapajós com os retornos de lateral e meia
Walter Lima conversa com prováveis titulares do Boto contra o Remo — Foto: Marcos Bentes/Ascom Tapajós

Na tarde de terça-feira (5), o técnico do Tapajós, Walter Lima, comandou um mini-coletivo em um campo no bairro do Maicá e esboçou um time base titular para o confronto contra o Remo, na quinta-feira (7), pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

O treinador conta com os retornos do lateral-esquerdo Júnior e do meia André, que ficaram de fora da partida contra o Águia de Marabá – o primeiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto André foi vetado por uma entorse no tornozelo direito, mas já está recuperado.

Desta forma, Waltinho escalou o Boto da Amazônia com: Jader; Amaral, Henrique, Sandro e Júnior; Fabinho, Paulo Curuá, Léo Feitosa e André; Silvio e Mariano.

O comandante do Boto da Amazônia ainda realizará mais um treino na tarde desta quarta-feira, o último antes do duelo contra o Clube do Remo, que será disputado às 20 horas de quinta, no estádio Colosso do Tapajós – o GloboEsporte.com vai acompanhar os lances da partida em Tempo Real.

O Tapajós é o quarto colocado do grupo A2 com cinco pontos conquistados e buscará a vitória para se afastar da lanterna da chave, e da possibilidade de rebaixamento à segunda divisão estadual em 2020.

Fonte: GE Santarém-PA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here